sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Não devo nada para ninguém", diz Chiquinho Scarpa sobre enterrar carro



Chiquinho Scarpa teve a ideia de enterrar seu Bentley, avaliado em mais R$ 1 milhão, após assistir um filme sobre faraós egípcios  Foto: Facebook / Reprodução

Após toda a repercussão nas redes sociais sobre enterrar seu Bentley de mais de R$ 1 milhão, o Conde Chiquinho Scarpa esteve, na noite de terça-feira (17), no programa Agora É Tarde, da Band, para comentar o caso e disse: “eu não devo nada para ninguém”.

O playboy brasileiro chegou ao estúdio dentro do veículo e explicou ao apresentador Danilo Gentili por que teve a ideia de enterrar o veículo em seu jardim. “É uma preciosidade, é um bem que tenho, que é meu. Eu não devo nada para ninguém, não sou casado, não tenho filhos. Nunca devi, não trabalho com o governo, não trabalho com banco e não tenho rabo preso com ninguém”, disse

Segundo Chiquinho Scarpa, ele irá usufruir do carro em outro plano, quando morrer. “Esse fim de semana foi meu aniversário e à noite eu vi um filme sobre Faraós, que eles enterravam as coisas deles nas pirâmides para depois ficarem com eles. Quis fazer o mesmo”, contou.

“Não estou maluco, nem usando drogas. É apenas uma coisa que tive vontade de fazer, e eu normalmente faço as coisas que quero, na hora que quero e quando quero”, disse confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

PEDALANDO

PEDALANDO
confira

PAIS VISITANTE

jhon lenno silva

ONLAINE MUNDIAL

jhon lenno

Minha foto
itabaiana, sergipe, Brazil

comunidade no google+ tecnologia

a tecnologia esta na sua vida todos os dia
página: 17 curtiram isso