terça-feira, 11 de junho de 2013

Motorhome mais caro do mundo estreia em Dubai Mansão sobre rodas com pintura de ouro e muito luxo custa R$ 6,7 milhões

 

Se você está em dúvida sobre o que fazer com um excedente na poupança e ainda planejando comprar um motorhome capaz de levar você e sua família, amigos, súditos, o que for, para passear como um sultão, Dubai tem a resposta.
A empresa austríaca Marchi Mobile, especialista em motorhomes para "sultões" e viajantes ricaços, lançou uma verdadeira mansão futurista sobre rodas que esbanja muito luxo. O modelo leva o nome eleMMent Palazzo e está à venda somente na capital mundial da falta de moderação pelo equivalente a "módicos" R$ 6,7 milhões.
O excêntrico modelo tem uma aparência, digamos, controversa. Se beleza não é o seu forte, o conforto oferecido a bordo compensa o visual exageradamente futurista. Ele possui piso aquecido, bar estilo “pop-up” (que retrai), televisão de 40 polegadas, teto com terraço, internet, câmeras de segurança, chuveiro tipo cascata, lareira, suíte completa para um casal, entre outros hambientes e recursos. Parece que estamos falando de um apartamento e não de um veículo. O motorhome tem laterais que se movimentam e chegam a aumentar a área total em 80%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

PEDALANDO

PEDALANDO
confira

PAIS VISITANTE

jhon lenno silva

ONLAINE MUNDIAL

jhon lenno

Minha foto
itabaiana, sergipe, Brazil

comunidade no google+ tecnologia

a tecnologia esta na sua vida todos os dia
página: 17 curtiram isso