quinta-feira, 28 de março de 2013

Tecnologia e Arquitetura

TECNOLOGIA,BLOGGER 

Esta semana na nossa série de Tecnologia em Arquitetura queremos contar da empresa espanhola 3ve dedicada a infografia arquitetônica em 3D. Nesta ocasião entrevistaremos o seu fundador Cote Gallardo, que nos contará sobre seu trabalho e como o realiza, desde o ponto de vista de metodologia, ferramentas de software e hardware.
Segue a seleção das melhores imagens de 3ve e a entrevista.

 
Comecei a trabalhar realmente na visualização arquitetônica em meados de 2003. Sempre estive ligado aos computadores de alguma forma, mas foi em meados de 2003, enquanto acabava a faculdade de jornalismo, quando finalmente decidi me dedicar a visualização 3D em geral. Na minha família, tanto os meus pais como meus três irmãos são arquitetos, assim que além de ser a ovelha negra da família, comecei a realizar as visualizações 3D deles, de maneira autodidata para suas apresentações em Gallardo-Llopis Arquitectura. É engraçado de vez em quando ver de novo aquelas primeiras visualizações. Isso te incita a seguir atualizando-se e estudando, porque sabes que dentro de alguns anos será a mesma coisa quando olhares para trás e ver as visualizações que realizamos hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

PEDALANDO

PEDALANDO
confira

PAIS VISITANTE

jhon lenno silva

ONLAINE MUNDIAL

jhon lenno

Minha foto
itabaiana, sergipe, Brazil

comunidade no google+ tecnologia

a tecnologia esta na sua vida todos os dia
página: 17 curtiram isso