quinta-feira, 28 de março de 2013

Conheça apps que vão melhorar a qualidade de seus Hangouts no Google+

Os hangouts, bate-papos em vídeo, do Google+ estão entre as principais atrações da rede social. E você sabia que há maneiras de torna-los ainda melhores? Listamos alguns aplicativos que podem fazer com que suas conversas online com seus amigos se tornem mais eficientes.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Lower Third – Este aplicativo permite uma série de customizações na aparência do seu hangout. Com ele, é possível adicionar legendas, marcas e créditos ao vídeo, como em algumas matérias de programas de telejornalismo. É ideal para quem deseja fazer seu hangout com mais credibilidade e com uma cara mais profissional.
Visual do hangout fica bem diferente com o aplicativo (Foto: Reprodução Google+)Visual do hangout fica bem diferente com o aplicativo (Foto: Reprodução/Google+)
Pro Studio - Uma espécie de gerenciador de opções do hangout. Esse é o Pro Studio. O software permite que uma pessoa controle diversos recursos do bate-papo de vídeo do Google+. É possível visualizar se o hangout está online, quais os participantes estão nele, gerar links para convites e vídeos no YouTube, além de rastrear seus comentários. Na aba ferramentas, há ainda mutação de microfone e ocultação de câmera de um determinado usuário, além de janela de envio de mensagens para participantes selecionados.
App gerencia bem o seu hangout (Foto: Divulgação)App gerencia bem o seu hangout (Foto: Reprodução)
Slideshare – Se você é um professor ou executivo e utiliza o hangout para realizar suas aulas ou conferências, certamente vai gostar do Slideshare. Ele é um pequeno app que permite o compartilhamento fácil de slides pelo bate-papo em vídeo do Google+. Basta executá-lo em seus hangouts para enviar e comentar em tempo real as apresentações que você desejar.
Slideshare é um programa bastante útil (Foto: Reprodução Vikitech)Slideshare é um programa bastante útil (Foto: Reprodução/Vikitech)
YouTube Slam - Incorporar vídeos do YouTube ao seu hangout é possível graças a um aplicativo chamado YouTube Slam. Ele tem funcionamento bastante semelhante ao do Slideshare, porém, ao invés de apresentações de slides, permite não só que usuários vejam como também analisem e comentem em tempo real os vídeos do YouTube.
YouTube Slam permite incorporar vídeos do YouTube ao hangout (Foto: Reprodução HangoutApps.com)YouTube Slam permite incorporar vídeos do YouTube ao hangout (Foto: Reprodução HangoutApps.com)
Cameraman - Este talvez seja o mais famoso aplicativo para os hangouts do Google+. O Cameraman faz com que o “dono” do hangout controle melhor os convidados da sua apresentação. É possível ocultá-los, tirar o som de seus microfones e, resumidamente, dar ao usuário principal o poder de ser como um “editor” do “programa”, exibindo o que achar mais pertinente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

PEDALANDO

PEDALANDO
confira

PAIS VISITANTE

jhon lenno silva

ONLAINE MUNDIAL

jhon lenno

Minha foto
itabaiana, sergipe, Brazil

comunidade no google+ tecnologia

a tecnologia esta na sua vida todos os dia
página: 17 curtiram isso