quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Paul Walker é homenageado pela franquia "Velozes e Furiosos" [vídeo]


Ator morto em acidente de carro no final de semana recebe tributo do time de produção de "Velozes e Furiosos"
Por João Gustavo Reva em 05/12/2013
Fonte da imagem: http://wallpoper.com/
A morte do ator Paul Walker surpreendeu muitos dos fãs que acompanhavam a carreira do astro nos cinemas, marcante pela atuação como Brian O’Conner nos rachas e corridas de “Velozes e Furiosos”. Para relembrar a participação do artista nos filmes, o canal oficial da franquia no YouTube lançou um vídeo que mostra os grandes momentos de Walker na série com o acompanhamento musical de “I’m coming home”, da cantora norte-americana Skylar Grey.
O ator morreu neste sábado (30) em um acidente de carro na Califórnia, quando sofreu uma forte batida com o Porshe Carrera GT dirigido por seu companheiro Roger Rodas. Segundo a polícia, o fator crucial para a morte dos dois foi a alta velocidade do veículo. Com o acidente, Walker foi queimado até a morte com as chamas do carro, enquanto Rodas sofreu de múltiplas lesões traumáticas no momento da batida.


“A coisa mais importante na vida sempre será as pessoas nesta sala, aqui e agora”, celebra o personagem Dominic Toretto, representado por Vin Diesel em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”. Na descrição do vídeo os familiares de Walker pedem contribuições e doações à organização criada pelo ator, a Reach Out Worldwide (ROWW).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado

PEDALANDO

PEDALANDO
confira

PAIS VISITANTE

jhon lenno silva

ONLAINE MUNDIAL

jhon lenno

Minha foto
itabaiana, sergipe, Brazil

comunidade no google+ tecnologia

a tecnologia esta na sua vida todos os dia
página: 17 curtiram isso